quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SÉRIE 8 ERROS: Erro#6

Erro#6: Esse projeto não tem erro!

















Sabe aquele dito popular, “devagar com o andor, que o santo é de barro”? Então, não queira fazer tudo às pressas, achando que planejar é desnecessário, pois seu projeto não tem erro, ou melhor, tem tudo pra dar certo! Planejar um projeto NÃO É “achar” que ele é simples para executar, que não existe erro, que tudo dará certo e que seu santo é forte e que Deus sempre ajuda!

No episódio ERRO #6 da SÉRIE “8 erros que impedem o sucesso do seu projeto cultural”, o tema abordado é planejamento. Saiba que um projeto sem planejamento, além da frustração, pode também ocasionar prejuízo! E dos grandes... 

Um projeto não sobrevive de achismos, pode acreditar! E ter uma visão imediatista das coisas, ou seja, fazer tudo às pressas, é outro grande erro.

ASSISTA e depois COMENTE abaixo: Você já passou por uma situação inusitada, por falta de planejamento das suas ações?

Acompanhe a SÉRIE. Toda semana, um novo episódio com dicas, que podem ajudar você a pensar na produção de um bom projeto cultural.

Compartilhe e ACIONE O SININHO para ser avisado da ESTREIA dos próximos episódios e você possa participar, AO VIVO, durante a primeira exibição deles.

Vamos dialogar! Vamos fazer arte!

=== ERRO #5 ===
Saiba que ser o “faz tudo” pode significar fazer tudo errado!
https://youtu.be/F93zR8HOmkA

=== ERRO #4 ===
O excesso de confiança pode tirar seu projeto da jogada. A razão está no episódio #4.
https://youtu.be/lgdPIEZOGPE

=== ERRO #3 === 
Projeto com muito BLÁ, BLÁ, BLÁ corre o risco de ser rejeitado. Saiba o porquê, assistindo ao terceiro episódio.
https://youtu.be/aesOs9keo04

=== ERRO #2 ===
No segundo episódio é revelado que a preguiça e a tão temida procrastinação podem causar o fracasso do seu projeto cultural. Você duvida? Então, clica pra ver!
https://youtu.be/UJYPcoZda8s

=== ERRO #1 ===
Se você ainda não viu o primeiro episódio desta SÉRIE “8 erros que impedem o sucesso do seu projeto cultural”, clique no link abaixo para saber se vale mesmo a pena COPIAR UM PROJETO PRONTO.
https://youtu.be/drTCFbX8IdY

==== CURSO EM BREVE ===
Gostou dessa dica? Quer fazer parte da ListaCult e receber informações de um curso on-line sobre formatação de projeto cultural, que será lançado em breve? Clique no link abaixo e deixe seu e-mail para ver mais detalhes do curso e ser avisado primeiro. http://3marias.klickpages.com.br/3marias-dialogos-ebook 

=== GUIA GRATUITO ===
Pegue aqui sua cópia gratuita do guia “10 PERGUNTAS CERTEIRAS”, que vai ajudar você a pensar no projeto certo: http://3marias.klickpages.com.br/3marias-dialogos-ebook  

=== SOBRE A ANA PAULA PONTES ===
Pós-graduada em Gestão Cultural – Cultura, Desenvolvimento e Mercado – pelo Senac Santo Amaro/SP. Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp), com experiência em rádio, jornal e assessoria de imprensa. Desde 2003, tem participado de diversas discussões e cursos livres nas áreas de formatação de projetos, produção, gestão e marketing cultural, produção de conteúdo e marketing digital. Atua no meio cultural, diretamente, há 16 anos, como produtora cultural, sendo sócia da 3marias Produtora Cultural e Audiovisual.

=== SOBRE A 3MARIAS === 
Produtora cultural e audiovisual, a 3marias trabalha, desde 2003, com projetos culturais incentivados, atuando junto a artistas de diversas áreas, como artes plásticas, música, teatro, cinema e literatura, criando expertise em desenvolvimento, elaboração e execução de projetos nos diversos segmentos artísticos. Acumula no currículo eventos e ações de grande repercussão sociocultural junto à comunidade, não apenas em Americana e região, mas em várias cidades do Estado de São Paulo, de outras partes do Brasil e do exterior.

=== SITE ===
Quer saber mais sobre o trabalho da 3marias, ler notícias e artigos? Então, visite o site da produtora, que já atua no meio cultural há 16 anos: www.3mariasprodutora.com.br 


#3marias #3mariasProdutora #Projeto3marias #DiálogosdaCultura #ProjetoCultural #ProjetoIncentivado #LeisdeIncentivo #LeideIncentivoàCultura #ProAC #Arte #Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário